Casal português e filho morrem em colisão com camião que seguia em contramão em França

Família colidiu contra um camião que seguia em contramão. Os três perderam a vida no local.

Links patrocinados

Uma família de portugueses, pai, mãe e filho, perderam a vida durante a madrugada deste sábado numa autoestrada em Nímes, França, na sequência de uma colisão contra um pesado de mercadorias que seguia em contramão na faixa de rodagem.

Cristina Caseiro e Jorge Alves eram pais de Rodrigo Alves. A família, natural de Tabuaço, distrito de Viseu, são as vítimas do sinistro que ocorreu por volta das 02h30 deste sábado.

Links patrocinados

Segundo avança a imprensa francesa, o acidente aconteceu no sentido Montpellier-Orange, entre as saídas Nîmes-Ouest e Nîmes-Est. O camião, pesado de mercadorias, seguiu em direção oposta ao sentido de marcha permitido durante alguns quilómetros e só terminou com a colisão fatal com o automóvel onde seguia a família portuguesa.

“O impacto frontal foi tão violento que as três pessoas morreram de imediato”, revelou comandante do corpo de bombeiros de Gard, acrescentando que o motorista do camião ficou ferido. As autoridades estão a investigar as circunstâncias do acidente.

O casal deixa ainda dois filhos, um menino e uma menina. “Tabuaço está de luto”, lê-se nas redes sociais, onde amigos e familiares prestam homenagem às vítimas.

Partilhe com os seus amigos: