Família do ‘Agricultor’ da SIC que morreu revela pormenores da tragédia: “Eu estava em casa a arrumar umas coisas e telefonaram-me”

Família do 'Agricultor' da SIC que morreu nas gravações revela pormenores da tragédia

Irmã de José Coutinho, que morreu dia 15 de agosto, revelou pormenores da vida do agricultor nos últimos dias, bem como a reação da família à morte.

Links patrocinados

Paula, irmã de José Coutinho, foi entrevista esta segunda-feira, no programa da Júlia Pinheiro, e partilhou momentos felizes e tristes sobre a vida do seu irmão. Revelou ainda como tudo aconteceu no momento em que foi informada da morte de José, de 67 anos.

“Eu estava em casa a arrumar umas coisas e telefonaram-me para eu vir cá porque o meu irmão não se estava a sentir bem […] Quando cheguei, já estava o INEM. A minha irmã chegou primeiro do que eu”, contou.

Links patrocinados

Leia também: “Esta mulher já enjoa”. Cristina Ferreira enxovalhada por causa dos novos concorrentes do Big Brother

Foi a médica do INEM quem deu a notícia da morte de José Coutinho, tendo o seu óbito sido declarado no local.

“Foi o que nos disso logo a médica, foi fatal”, lamentou. “Foi muito duro, ainda é. Parece que estamos sempre a ouvi-lo. Aquelas risadas do meu irmão”.

O agricultor herdou os problemas de coração do seu pai e, apesar de sofrer bastante, nunca se queixava. Era uma pessoa sempre bem disposta e com um sorriso na cara.

José Coutinho faleceu depois das gravações acabarem, e ansiava muito pelo dia da estreia do programa. A irmã do agricultor referiu ainda que tudo correu bem no programa, e que José fez amizade com muita gente.

“Ele ganhou amizade com todos, desde a produção às meninas que estiveram cá com eles. Ele estava mesmo feliz”, relembrou Paula.