Famosos cortam ligações com a Prozis depois de fundador se assumir contra o aborto

Famosos cortam ligações com a Prozis depois de fundador se assumir contra o aborto

O fundador da Prozis, Miguel Milhão, tem sido fortemente criticado nas redes sociais, após ter feito uma publicação a demonstrar o seu apoio à proibição do aborto nos Estados Unidos.

Links patrocinados

Miguel Milhão utilizou a sua conta no LinkedIn, uma rede social profissional, para escrever que “os bebés voltaram a ganhar os direitos nos EUA” e que “a natureza está a curar-se”, referindo-se à decisão do Supremo Tribunal dos Estados Unidos em reverter a lei que garantia o direito ao aborto às mulheres americanas.

A publicação enfureceu milhares de pessoas e vários famosos já se manifestaram contra a empresa e o seu fundador, cortando ligações com a Prozis, uma empresa que fazia publicidade através de parcerias com várias personalidades.

Links patrocinados

Leia Também: Mulher visita marido no Hospital de Loures e descobre que ele morreu dois dias antes

As atrizes Marta Melro e Diana Monteiro, assim como a repórter da RTP Rita Belinha são alguns dos nomes que já anunciaram publicamente o seu afastamento da marca. “Para mim isto não é uma questão de opinião. Isto, para mim, é como trabalhar com um racista ou um homofóbico. Não muda muito”, escreveu Rita Belinha.