A estilista Fátima Lopes já se pronunciou sobre a morte de Layla da Costa, uma das suas modelos, de 24 anos, que estava a trabalhar em Milão e foi encontrada já sem vida dentro de um apartamento na cidade Italiana.
Layla da Costa, uma modelo luso-guineense de 24 anos, que nasceu em Lisboa e foi morar para a Guiné com apenas 3 meses, foi encontrada morta na manhã desta segunda-feira, dentro de um apartamento em Milão.
Fátima Lopes ficou incrédula com a notícia e admitiu estar em choque. “A Layla estava em Milão a fazer um trabalho… Ficámos todos em choque. Ela não estava doente, de manhã tinha falado com a mãe e estava tudo bem. Estamos a aguardar por notícias”, explicou a estilista ao Correio da Manhã.
Leia Também: Modelo de Fátima Lopes encontrada morta aos 24 anos dentro de um apartamento
“A nossa modelo Layla ficará eternamente nos nossos corações, nunca esqueceremos a sua delicadeza, bondade, humildade, determinação, profissionalismo e tantas outras qualidades”, escreveu a estilista na sua página de Facebook.
Ainda não foi conhecida a causa da morte, mas a modelo não teria conhecimento de ter qualquer doença que pudesse causar a morte.