Feirante asfixiado até à morte após convidar homem de 24 anos para sexo na Madeira

Feirante asfixiado após convidar homem de 24 anos para sexo na Madeira

Um feirante de 61 anos foi morto por asfixia por um homem de 24 anos, que convidou para sua casa para fazer sexo, na Madeira.

Links patrocinados

Norberto Sousa, de 24 anos, foi detido por ter morto por asfixia um feirante de 61 anos, que o convidou para sua casa para fazerem sexo. Após o homicídio, Norberto abandonou o local do crime na viatura da vítima e tentou usar um cartão desta para fazer apostas online, mas a conta não teria saldo.

Os juízes desembargadores consideraram que os factos “demonstram um à-vontade do arguido com a violência extrema”, uma vez que não se limitou a matar, mas também a “infligir um tal sofrimento tão absolutamente gratuito e desnecessário”.

Links patrocinados

Leia Também: Comentário do príncipe Charles sobre a cor de pele do filho de Harry e Meghan estará na origem da divergência do casal com a família real

Apesar do homicida não ter cadastro em Portugal, já havia cumprido um ano e meio de prisão no Reino Unido por crimes violentos. Norberto tem ainda uma namorada há onze anos, com quem teve uma filha de 4 anos.