Fernanda Antunes, mãe de Sara Carreira, surge irreconhecível em público

Fernanda Antunes, mãe de Sara Carreira, surge irreconhecível em público

A mãe de Sara Carreira, Fernanda Antunes, não é a mesma desde a morte da filha, a 5 de dezembro de 2020, na sequência de um acidente rodoviário.

Surgiram novas fotografias da ex-companheira de Tony Carreira, onde é possível ver o rosto triste da mãe de Sara Carreira. Fernanda Antunes é também mãe de Mickael e David Carreira.

Recorde-se que a assinatura dos protocolos de cooperação com os mecenas da Associação Sara Carreira decorreram a 15 de julho, em Lisboa.

No evento esteve presente a família Carreira. Tony Carreira revelou sentir-se melhor e manifestou o desejo de que a Associação Sara Carreira possa continuar a ajudar pessoas mesmo depois da sua morte.

Leia Também: Proprietário de loja morre esmagado por camião da Super Bock em Vila Real

Estou bem, a minha filha não quis que eu fosse. Se um dia me der outra e que me leve, espero realmente que todas estas pessoas que estão a ajudar a associação da Sara continuem este sonho em ajudar outras pessoas.“, revelou o cantor, acrescentando: “Espero que a associação da Sara dure para lá da minha própria vida“.

Pode ver a fotografia aqui.

Recorde-se que a filha de Tony Carreira e Fernanda Antunes faleceu a 5 de dezembro de 2020, aos 21 anos, vítima de um acidente rodoviário na A1.

Partilhe com os seus amigos: