Fernanda Câncio critica a roupa sensual de Lenka, a assistente do “Preço Certo”

Fernanda Câncio critica a roupa sensual de Lenka, a assistente do "Preço Certo"

“É espantoso como é que a TV pública continua a usar mulheres como adereços desta forma repugnante”, acusou Fernanda Câncio a RTP.

Links patrocinados

Fernanda Câncio, ex namorada de Sócrates, voltou a estar no centro de uma nova polémica, depois de ter acusado a RTP de estar a usar mulheres para chamar atenção do público.
Esta polémica começou devido a um vestido super curto e que realçava as formas mais femininas de Lenka, a assistente do ‘Preço Certo, concurso apresentado por Fernando Mendes na estação pública, RTP.

“É espantoso como é que a TV pública continua a usar mulheres como adereços desta forma repugnante. Não há obrigações de cumprir os mínimos em termos de respeito pelos princípios constitucionais e pelos planos para a igualdade?”, publicou Câncio na rede social Twitter.

Links patrocinados

Leia Também: Penálti mal assinalado contra Portugal afasta árbitro do resto do Euro 2020

Esta publicação teve muitas críticas pela maioria dos internautas e muitos acusaram a jornalista de inveja, e que alertam para a liberdade individual de cada pessoa de poder usar o que veste.

“A Lenka da Silva faz o seu papel que é o de apresentar os prémios. Com 46 anos, é uma mulher bonita e descomplexada. Não percebo o porquê da crítica. Num dia advogas que as mulheres têm direito a andar na rua como quiserem, sem serem importunadas, noutro dia, censuras a roupa da Lenka?”, pode-se ler num dos comentários à publicação.

Também a jornalista, Rita Marrafa de Carvalho, deixou um comentário em defesa da Lenka: “A Lenka veste-se como quer, como lhe apetece e como lhe der na real gana. Também tem um homem. O Mário! São três assistentes. A Lenka trabalha no Preço Certo há anos! Desde o início. Tirá-la agora porquê? Tem 46 anos”