Atriz Fernanda Serrano revolta-se com atitude de Cristina Ferreira

Atriz Fernanda Serrano revolta-se com atitude de Cristina Ferreira

A atriz e apresentadora televisiva Fernanda Serrano não gostou da atitude de Cristina Ferreira.

Links patrocinados

De acordo com a revista ‘Nova Gente’, o facto de Fernanda Serrano ter tido que dividir protagonismo com Francisca Cerqueira Gomes na capa de revista ‘Cristina’ deixou a atriz desagradada.

Na capa estava escrito “Duas gerações de talento”, sendo que a atriz Fernanda Serrano já conta com vários anos de carreira e a filha de Maria Cerqueira Gomes acabou de entrar na sua primeira telenovela ‘Festa é Festa’, da TVI.

Links patrocinados

A mesmo fonte garante que no dia em que ‘Cristina’ foi para as bancas, Fernanda Serrano ficou “chateada” visto que “não gostou da abordagem do tema nem do título”.

Leia Também: Cristina Ferreira obrigada a fazer alterações no seu programa devido a resultados “péssimos”

Também nas redes sociais, Fernanda Serrano deu a entender que não tinha ficado agradada com a capa de revista, visto que que publicou uma fotografia da publicação e sublinhou a azul o título “Duas Gerações de talento”, e escreveu “Bem…”. Isto porque, segundo o que consta, o combinado era a atriz ser a una protagonista.

Apesar de ter ficado magoada com a situação, Fernanda Serrano não se quer incompatibilizar com Cristina Ferreira visto que a apresentadora é uma das acionistas da Media Capital e diretora de Entretenimento e Ficção da TVI.

Também os fãs de Fernanda Serrano mostraram algum desagrado quando viram a capa da revista ‘Cristina’. “Realmente tem tudo a ver: Fernanda Serrano uma atriz e uma miúda que só vão meter porque é modelo e é bonita. Mete-te em casa, Cristina” e “Claro está tudo dito nesta capa! Para a Cristina isto é talento! O fim da Cristina anunciado por ela mesmo! Gostei”, foram alguns dos comentários deixados nas redes sociais da revista da apresentadora.

Partilhe com os seus amigos: