Fernando Madureira diz estar falido em tribunal mas é dono de sete imóveis e de um Porsche Panamera
O líder da claque dos Super Dragões, Fernando Madureira, disse estar falido em tribunal, mas é dono de sete imóveis e de um Porsche Panamera.
Fernando Madureira, conhecido como “Macaco”, é dono de sete imóveis na zona do grande Porto. O valor patrimonial de todo o conjunto dos imóveis, atribuído pelas Finanças, é de mais de 681 mil euros, mas o valor real deverá ser bastante superior.
Um dos imóveis é uma moradia T3 localizada em Canidelo, Vila Nova de Gaia, perto da praia e avaliada pelas Finanças em cerca de 243 mil euros. Além dessa habitação, Fernando Madureira tem ainda outras duas casas, um terreno de construção, um armazém, uma loja e lugares de estacionamento.
Além dos imóveis, Fernando Madureira e a esposa têm ainda dois carros BMW, com matrícula de 2019, e um Porsche Panamera.
Apesar de todos os bens de luxo, o líder da claque do FC Porto admitiu ao Tribunal de Guimarães estar falido devido à crise provocada pela pandemia. Fernando Madureira garantiu estar desempregado e receber apenas 500 euros por mês da venda de material da claque que lidera.
A esposa de Fernando Madureira também está desempregada e recebe 580 euros de subsídio de desemprego. O casal recebe ainda 500 euros do arrendamento de um dos seus imóveis.
Leia Também: Toy e mulher vivem crise na relação após cantor se gabar e contar pormenores sobre a vida sexual do casal
No entanto, a juíza realçou a incongruência do casal auferir apenas 1580 euros mensais e apresentar despesas superiores a três mil euros, uma vez que paga 850 euros de prestação ao banco pela moradia de Canidelo, 800 euros de prestação do Porsche Panamera e ainda mensalidade de 800 euros no colégio privado onde as filhas do casal estuda.