O negócio 'milionário' de Fernando Madureira que lhe rende vários milhares todos os meses e poucos sabiam

O negócio ‘milionário’ de Fernando Madureira que lhe rende vários milhares todos os meses e poucos sabiam

O líder da claque dos Super Dragões, Fernando Madureira, recebe entre 2500 euros e 3000 euros de Um negócio do qual é empresário, segundo o despacho do Tribunal do Porto.

Links patrocinados

O Tribunal do Porto condenou Fernando Madureira à proibição de entrar em recintos desportivos durante cinco meses, por atos de incitamento à violência, xenofobia, racismo e arremesso de objetos durante jogos do FC Porto de épocas passadas.

Além do impedimento de entrar em recintos desportivos, Fernando Madureira foi ainda condenado ao pagamento de uma multa de 2600 euros.

Links patrocinados

O despacho do tribunal refere que este valor foi calculado com base nos rendimentos do arguido, que é empresário de hotelaria e aufere entre 2500 e 3000 euros por mês – um negócio que poucos sabiam que fazia parte da vida de Fernando Madureira.

Leia Também: Mãe suspeita de agredir brutalmente menino de 6 anos com deficiência profunda, em Odivelas

A esposa de “Macaco” está desempregada e dedica-se à venda de bilhetes para as partidas do FC Porto. O casal vive numa casa no Porto cuja renda é de 800 euros, conduz um carro de luxo e nas redes sociais exibem a sua vida de luxo.