Fernando Rocha ‘arrasa’ Cláudio Viana após declarações polémicas sobre a Covid-19: “És burro…”

Cláudio Viana tem feito alguns comentários polémicos sobre a Covid-19. Palavras que foram caíram mal ao humorista Fernando Rocha, que o ‘arrasou’ num num vídeo recente.

Links patrocinados

O ex-concorrente da Casa dos Segredos chegou mesmo a certo ponto por em causa a sabedoria e importância dos profissionais de saúde que lutam contra a pandemia, algo que o humorista não deixou passar.

“O que é que um médico sabe mais do que eu? O que é um médico sabe que eu não saiba? Só por ter estudado mais do que eu? Um médico não tem de saber mais do que eu e eu não tenho de saber mais do que um médico”, disse Cláudio Viana.

Links patrocinados

“A Covid-19 está a tornar-se um circo, isso é tudo uma tanga. Se por acaso alguém tiver Covid é porque lhe estão a dizer que é, mas não é”, acrescentou.

Fernando Rocha inicialmente imitou Cláudio Viana, chegando depois com outra ‘versão’ de si mesmo onde criticou duramente o ex-‘Casa dos Segredos’.

“Eu apanhei Covid porque me disseram que apanhei Covid? Então o que é que eu apanhei?”, diz o comediante, fazendo de conta que estava a bater em Cláudio. “É só para deixares de ser burro. Tu és burro”, começou por dizer.

De seguida, entra novamente a ‘versão’ de Fernando Rocha em que imita Cláudio e diz: “Os burros não existem. Se houver algum burro é porque alguém lhe disse que é burro, porque os burros não existem. É um bicho, eu sou um bicho, tu és um bicho, e o burro o que é? O que é que o burro é mais do que eu? Só porque come um fardo de palha?”.

O vídeo termina com o humorista a destacar: “O vírus existe e ataca [de uma maneira…]“.

Partilhe com os seus amigos: