Recusou a proposta milionária de Cristina e garante: “Se tudo acabar, volto a ser eletricista”
O humorista Fernando Rocha recusou uma proposta milionária apresentada por Cristina Ferreira para trazer o apresentador da SIC para a TVI.
Fernando Rocha apresenta o programa Domingão, na SIC, juntamente com João Baião, Raquel Tavares, João Paulo Sousa e Débora Monteiro e também entra na novela Amor, Amor, no mesmo canal. Recentemente, Cristina Ferreira terá feito uma proposta que ascendia a um milhão de euros ao fim de três anos de contrato, mas Fernando Rocha recusou.
“Neste momento, tenho uma empresa de eventos na qual produzimos não só espetáculos como eventos, não estou apenas pendente dos espetáculos de comédia. Tenho também o meu canal de YouTube, que dá dinheiro, sou ator numa telenovela, sou apresentador e eletricista. Se isto tudo acabar, volto a ser eletricista”, começou por dizer o humorista.
“Ainda tenho a minha mala de ferramentas. Pego nela e chego a uma obra qualquer. Tenho de alimentar os meus filhos. Não tenho medo de trabalhar. Com este leque todo, só me reformo se quiser, senão vou morrer a trabalhar e eu quero morrer a fazê-lo. Quero ser velho, subir ao palco e fazer rir pessoas, porque sou feliz com o que faço. Até quando era eletricista era feliz!”, disse ainda Fernando Rocha.
Leia Também: Filme sobre desaparecimento de Rui Pedro chega aos cinemas: “Faço de tudo para que o meu filho não seja esquecido”
“A proposta da estação de Queluz de Baixo rondaria, ao final de três anos, um milhão de euros. Estou muito grato à TVI e sinto-me lisonjeado, mas sou muito grato ao Daniel [Oliveira] e não lhe posso virar as costas. Não quero ser o homem mais rico do cemitério”, atirou.