CPCJ explica o que vai acontecer às filhas de Sónia Jesus após detenção por tráfico de drogas

Filhas de Sónia Jesus sinalizadas pela CPCJ após detenção do marido por tráfico de droga

A ex-concorrente do Big Brother 2020, Sónia Jesus, vive agora um pesadelo, após a detenção do seu marido, Vítor Soares, na semana passada. Além de ficar sem o marido, a influencer arrisca-se agora a ficar sem a guarda das suas filhas, por ter sido encontrada droga na habitação onde a família reside.

Links patrocinados

A jornalista do Correio da Manhã, Tânia Laranjo, está a acompanhar o caso e revelou que “as filhas [de Sónia] já estão sinalizadas” pela Comissão de Proteção de Crianças e Jovens, acrescentando ainda que “percebe tudo o que está a ser dito, de facto, as crianças podem estar em risco”.

No entanto, a jornalista acredita que não vai “acontecer coisa nenhuma” com as filhas de Sónia por o processo estar em segredo de justiça.

Links patrocinados

Leia Também: “Onde há fumo, há fogo”: Conta de Sónia Jesus era utilizada para receber lucros do tráfico de droga do marido

Por outro lado, a CPCJ poderá mesmo ser obrigada a atuar devido ao mediatismo do caso, por ter sido encontrada droga na casa onde as meninas viviam com os pais.

O comentador da CMTV, Quintino Aires, defendeu mesmo que isso aconteça. “Espero que as autoridades retirem imediatamente as crianças à Sónia. (…) Alguém que permite que duas crianças circulem numa casa que está por ali cocaína e haxixe, não está em condições de cuidar de uma criança”, atirou.