Viciado em cocaína mata a irmã grávida e o pai: “Até um dia Sílvia Damião, a vida é muito injusta…”

Pai e filha foram encontras sem vida durante a manhã deste sábado, dentro da própria habitação, na localidade de Santa Cruz, Torres Vedras. População local está consternada com os contornos do caso, sendo o principal suspeito o irmão e filho das vítimas.

Links patrocinados

As vítimas são Sílvia Damião, de 37 anos, que se encontrava grávida de quatro meses, e José Damião, com cerca de 60 anos de idade, proprietário de uma peixaria local. O principal suspeito do homicídio é Xavier Damião, de 28 anos, irmão de Sílvia e filho de José.

As duas vítimas mortais foram encontradas dentro de casa com ferimentos provocados por uma faca. O alerta às autoridades foi dado por clientes da peixaria de José Damião, que estranharam o facto do estabelecimento estar fechado durante esta manhã de sábado.

Links patrocinados

Operacionais dos Bombeiros Voluntários de Torres Vedras chegaram ao local e tiveram de arrombar a porta da residência da família, deparando-se com um cenário macabro. As duas vítimas estavam no chão, já sem vida e cobertas por sangue.

Xavier Damião, o principal suspeito, tem problemas psicológicos  e, de acordo com os populares, é “viciado em cocaína”. O problema da toxicodependência agravou-se nos últimos anos e a relação com o seu pai veio a degradar-se.

Nas redes sociais, no grupo ‘Amigos da Praia Azul’, vários conhecidos de Sílvia Damião lamentam este desfecho trágico: “Os nossos sentimentos a toda a família e amigos de José Damião. Até um dia Sílvia Damião, a vida é muito injusta.”

A Polícia Judiciária está a investigar todos os contornos do caso que deixou a população de Santa Cruz em choque.

Partilhe com os seus amigos: