Filipa Lemos quebra silêncio após falecimento do irmão

Passaram mais de duas semana desde o falecimento precoce do artista musical Tony Lemos, irmã de Filipa Lemos, ambos pertencentes ao grupo Santamaria. O artista, de 48 anos, não resistiu à forte depressão e pôs termo à própria vida.

Links patrocinados

Agora, mais de duas semanas após a partida do artista que entristeceu o mundo da música, Filipa Lemos deu uso às redes sociais para falar do seu irmão e prestar-lhe uma homenagem.

“Olá, meus queridos. Esta mensagem, como vocês devem compreender é um bocadinho difícil, mas sempre uma mensagem com esperança. Já há alguns dias que queria ter feito, mas, como vocês devem depreender, os dias também não têm sido fáceis. Queria agradecer em primeiro lugar a todos vocês, as vossas mensagens de carinho, os vossos telefonemas, a todos os que estiveram presentes neste momento menos bom das nossas vidas”, começa por dizer a irmã.

Links patrocinados

Filipa explica que a banda irá continuar mas apenas com cinco caras faíscas, sendo que a ‘sexta’ diz respeito a Tony Lemos, que ficará sempre presente nos seus corações. “Muitas coisas estavam a ser organizadas e programadas, já estavam preparadas e para mim, como vocês sabem, ainda é mais difícil porque esta caminhada sempre foi feita a par e passo com o meu irmão”, acrescenta.

É já no próximo dia 6 de novembro que a banda vai dar a conhecer ao mundo o ‘último segredo de Tony Lemos’, um tema composto e grava por ele no passado verão.

“É a nossa homenagem para o meu irmão, para um membro dos Santamaria, pela pessoa fantástica que vocês conheceram, um ser humano extraordinário, um grande herói”, disse ainda.