“História mal contada”: Corpo de Filipe Silva encontrado (subitamente) junto à casa dos pais
A Polícia Judiciária encontrou esta quinta-feira o corpo de Filipe Silva, o homem desaparecido desde o dia 30 dezembro, em Torres Novas.
Filipe Silva tinha sido visto pela última vez no dia 30 de dezembro, por volta das 10h00 da manhã, a circular a pé no centro da aldeia onde vivia. Depois disso, nunca mais foi visto, o que levou a família a alertar as autoridades e a fazer vários apelos nas redes sociais.
Ao longo de várias semanas, tanto as autoridades como populares, realizaram várias buscas em locais onde poderia estar o homem, mas sem sucesso. Foram realizadas buscas em terrenos, poços, casas abandonadas e até numa lagoa perto da aldeia.
A Polícia Judiciária tentou perceber “se o desaparecimento foi voluntário ou se houve intervenção de terceiros” através da reconstrução do histórico de relações do homem.
Leia Também: Avioneta larga haxixe em pleno voo junto à A26 para traficantes em terra recolherem
Esta quinta-feira, a PJ e a GNR fizeram buscas na casa dos pais de Filipe e nas suas imediações e acabaram por encontrar o corpo do homem desaparecido, junto à habitação dos pais, em Torres Novas.