Florbela Queiroz preocupa amigos com sinais de depressão: “Que feliz seria dormir e não acordar”

Florbela Queiroz está a deixar os colegas e fãs preocupados após mensagens dramáticas.

Links patrocinados

A solidão continua a marcar a vida da atriz, que já se queixou publicamente, em várias ocasiões diferentes e chegou mesmo a tentar o suicídio em 2012, após uma controversa briga familiar.

Na altura, Florbela Queiroz esteve mesmo internada no Hospital São Francisco Xavier e, desde então que são muitas as pessoas que se preocupam com a sua saúde mental.

Links patrocinados

Florbela tem revelado alguns dos seus dramas pessoais e pode sempre contar com o apoio e o carinho de fãs e de alguns dos seus colegas. A atriz há muito que se queixa da falta de oportunidades de trabalho, o que também não ajuda a situação vivida. Com demasiado tempo livre e na solidão, Florbela continua em sofrimento.

Esta quarta-feira, a atriz partilhou algumas mensagens nas redes sociais, que geraram preocupação.

“Que apesar de tudo fui feliz. Já quase não me lembro, mas fui. Beijinhos”, “Eu gosto muito de muitas pessoas, mas nem sei se realmente elas gostam de mim. Estou cada vez mais só” e “Que feliz seria dormir e não acordar. Estou farta”, escreveu a atriz nas redes sociais.

Algumas celebridades como José Figueiras, João Malheiro, Alice Vieira, Eládio Clímaco e Telmo Miranda enviaram mensagens de apoio e de força a Florbela Queiroz, tal como muitos dos seus fãs.