Forças do oculto: Bruxos e videntes ajudam a resolver caso de Maddie McCann

Forças do oculto: Bruxos e videntes ajudam a resolver caso de Maddie McCann

Catorze anos depois do desaparecimento mais mediático do mundo, a investigação continua a desenvolver-se em três países.

Links patrocinados

Várias pistas sobre o paradeiro de Maddie McCann foram surgindo ao longo dos anos. A polícia alemã foi contactada por um vidente, recentemente, que alega saber onde está enterrado o cadáver da menina.

Um vidente alemão, Michael Schneider, garante que Maddie está enterrada a nove quilómetros da Praia da Luz, no Algarve, onde desapareceu há 14 anos. A zona referida é muito extensa e já foi alvo de buscas em 2007, quarenta e dois dias após o desaparecimento da criança, não tendo sido encontrados quaisquer indícios de que um corpo tivesse sido lá enterrado.

Links patrocinados

Essas buscas, que incidiram sobretudo nas zonas de Arão e Pereira, nas proximidades de Odiáxere, foram levadas a cabo pela GNR e pela Polícia Judiciária, com o apoio de cães pisteiros.

Michael Schneider, de 50 anos, revela que a sua técnica para encontrar uma pessoa desaparecida é olhar para uma foto da pessoa e “questionar-se em direção a Deus se este ser está morto ou vivo”. Depois, ele percorre os seus dedos e olhos sobre um mapa, Google Maps ou Google Earth “até focar-se num sítio”.

Leia Também: “Maddie está enterrada numa floresta a 10 quilómetros da Praia da Luz”, diz vidente

Usando esta técnica, o vidente foi capaz de ajudar a polícia a localizar uma mulher desaparecida, que foi encontrada suspensa numa árvore dentro de 36 horas. Michael também conseguiu indicar o local onde os corpos do casal assassinado, Peter Neumair, de 63 anos, e Laura Perselli, de 67 anos, foram encontrados.

Os investigadores alemães consideram Christian Brueckner, de 44 anos, o principal suspeito do desaparecimento da criança.