Francisco Menezes arrasado por comentário sobre o caso de "violação" de Rúben Semedo

Francisco Menezes arrasado por comentário sobre o caso de “violação” de Rúben Semedo

Francisco Menezes arrasado por comentário sobre o caso de "violação" de Rúben Semedo

Esta terça-feira, o humorista Francisco Menezes está a ser fortemente criticado por uma publicação sobre o caso da alegada violação que envolve o português Rúben Semedo.

Links patrocinados

O comediante partilhou uma fotografia da jovem menor e escreveu: “A alegada vítima de violação. Deve ter sido uma luta titânica.

Ninguém ficou indiferente à publicação do humorista e até várias figuras conhecidas comentaram a publicação e expressaram a sua revolta.

Links patrocinados

A vocalista dos The Gift, Sónia Tavares, escreveu: “Desculpe a intromissão, sou uma grande admiradora do seu trabalho, o que faz e o que pensa fora disso, é da sua exclusiva responsabilidade. Porém, como figura pública que é, considero este post de uma agressão à mulher no geral, independentemente da alegada vítima estar ou não a falar verdade. Os seus comentários dão aso a um tão grave e violento destilar de comentários misóginos, que eu luto contra há tantos anos, que me parece absolutamente ofensivo em 2021. ‘Ar de badalhoca?’ A sério?”

Leia Também: Mãe deixa companheiro cego violar filha autista em Lisboa

A contestação espalha-se por todas as redes sociais e no Twitter, são já milhares as pessoas que pedem o “cancelamento” do humorista, que, entretanto, já apagou a publicação da sua página de Instagram.

Vale a pena recordar que o advogado da alegada vítima apelou à comunicação social para que não fossem usadas fotos da jovem, uma vez que se trata de uma menor, algo que não foi respeitado por Francisco Menezes.