Funcionário espancado por segurança de discoteca em Albufeira. Imagens mostram a brutalidade

Funcionário espancado por segurança de discoteca em Albufeira. Imagens mostram a brutalidade

Vítima teve que ser transportada para o hospital e operado ao rosto devido à gravidade dos ferimentos.

As imagens capturadas por câmaras de videovigilância de uma discoteca na Rua da Oura, em Albufeira, mostram um segurança a agredir brutalmente um homem dentro daquele estabelecimento.

O caso remota para o passado dia 3 de outubro, por volta das 05h00 da madrugada, mas só agora foram divulgadas pelos órgãos de comunicação social. Sabe-se agora que a vítima é um funcionário de um estabelecimento pertencente ao mesmo dono daquela discoteca.

Nas imagens que foram facultadas, é possível ver um segurança a falar com um cliente e, poucos segundos depois, a agredi-lo brutalmente.

Encontravam-se várias pessoas naquele espaço, incluindo outros seguranças do estabelecimento, no entanto, ninguém pôs um travão às agressões. A vítima acabou por ficar inanimada no chão e com ferimentos considerados muito graves.

“Os factos visionados nas imagens motivaram a participação dos mesmos ao tribunal competente, tendo sido identificados dois indivíduos. De acrescentar que a vítima recusou assistência médica”, revelou em comunicado a GNR, que também se deslocou ao local.

Para já, ainda não são conhecidas as circunstâncias das agressões. Veja as imagens:

Exit mobile version