Futebolista Giovanni Padovani persegue e mata ex-namorada

Futebolista Giovanni Padovani persegue e mata ex-namorada

O futebolista Giovanni Padovani, de 27 anos, perseguiu e matou a ex-namorada, Alessandra Matteuzzi, de 57 anos, com um martelo.

Links patrocinados

O caso aconteceu na cidade de Bolonha, na Itália, e surpreendeu a sociedade italiana. Giovanni Padovani, jogador do Sancataldese, perseguia a ex-companheira já há algum tempo, mas agora decidiu fazer-lhe uma “espera” à porta da sua casa e acabou por lhe tirar a vida.

Alessandra estava ao telefone com a irmã, que conseguiu ouvir os gritos da irmã e as pancadas, sem conseguir fazer nada. “Estava a 30 quilómetros, não podia fazer nada. Ouvi ela a pedir para ela não lhe fazer mal, muitos gritos e liguei à Polícia”, contou.

Links patrocinados

Leia Também: Javali na estrada tira vida a motociclista em Évora

Sem mais hipóteses, a irmã chamou as autoridades, mas já não foram a tempo de impedir a morte de Alessandra. Quando a polícia chegou ao local, a irmã já se encontrava no local, mas os agentes ainda conseguiram deter o jogador.

Giovanni e Alessandra separaram-se no início do ano, mas o jogador não aceitou a separação. “Eles terminaram em janeiro, mas ele começou a fazer-lhe perseguição. Era muito persistente e ficava à porta de casa dela, sabotou-lhe o carro, tentou invadir-lhe a casa, desligou-lhe o sistema de segurança… Fazia de tudo”, contou a irmã.