Gesto da GNR de Fafe dá a volta a Portugal após ajudar vítimas de incêndio na A7
Os militares do Posto de Trânsito de Fafe da Guarda Nacional Republicana foram parabenizados pelo seu “gesto humano”, nas redes sociais, após ajudarem as vítimas de um incêndio na A7.
A GNR partilhou na sua página de Facebook o testemunho enviado por um cidadão que presenciou a ação dos militares da GNR de Fafe, que prestaram ajuda às vítimas de um incêndio na A7, no sentido de Fafe-Cabeceiras de Basto. Os militares trataram as vítimas com carinho e humanidade, oferecendo os próprios casacos às vítimas, que estariam com frio.
Leia Também: Mulher burlada por ‘astronauta russo’ que disse precisar de dinheiro para regressar à Terra
“Obrigado aos militares do trânsito que estiveram na A7, registei o gesto humano como lidaram com a situação. Uma imagem vale mais que 1000 palavras”, escreveu um cidadão à GNR, junto a fotos que captaram o momento.
A ação dos militares foi muito aplaudida e rapidamente a publicação ficou viral, contando já com mais de 9 mil gostos e quase 400 comentários. “Deus abençoe toda essas pessoas, assim como os bombeiros”, pode ler-se na publicação. “Obrigado a todos os militares da GNR, que arriscam a vida em prol da nossa segurança”, escreveu outro português.
Veja a publicação: