Militar da GNR perde a vida em aparatoso acidente de mota

Militar da GNR perde a vida em despiste de mota

Militar da GNR, com apenas 40 anos, perdeu a vida na sequência de um despiste de mota.

Tudo aconteceu esta segunda-feira, na Estrada Nacional 125, em Olhão, no Algarve, quando Mário Mendonça conduzia a sua mota. Os meios de emergência foram chamados ao local e ainda tentaram reverter o estado do militar, que já se encontrava em paragem cardiorrespiratória, mas já nada havia a fazer.

Mário era militar da GNR e pertencia ao Destacamento de Ação Fiscal de Faro e ao grupo motard Motoconvívio, de Olhão, e era conhecido por toda a gente naquela região.

Em Olhão ninguém ficou indiferente à partida de Mário e multilicam-se as homenagens nas redes sociais, onde é recordado como “um ser humano incrível”. “Será para sempre recordado pela sua humildade, amigo do amigo, sempre pronto a ajudar, sorriso sempre no rosto e com voz meiga e doce para todos os que se cruzavam no seu caminho”, escreveu a página do grupo Motoconvívio.

Militar da GNR, de 40 anos, perde a vida em despiste de mota no Algarve

Mário Mendonça.

“Que as boas lembranças e as histórias compartilhadas nos momentos de alegria e companheirismo possam ser uma lembrança eterna deste companheiro que agora nos deixou”, escreveu a página do Moto Grupo do Arade, que desejou que “a força e o espírito de união” possam ser “uma fonte de conforto e apoio mútuo neste momento tão difícil”.

Militar da GNR perde a vida em despiste de mota

Mário Mendonça.