Menino de 10 anos fecha-se em casa após ser insultado pelos pais durante jogo de futebol em Lisboa: “Gordo e deficiente”

"Gordo e deficiente": Menino de 10 anos fecha-se em casa após ser insultado durante jogo de futebol

Um menino de 10 anos, jogador do Atlético Clube de Porto Salvo, em Lisboa, fechou-se em casa e recusa-se a sair após ter sido chamado de “gordo, deficiente e frangueiro” pelos pais dos jogadores da equipa contra quem jogava.

Links patrocinados

O caso ocorreu durante um jogo do Atlético Clube de Porto Salvo, da Associação de Futebol de Lisboa, contra a Escola de Futebol Os Belenenses, quando os adeptos do clube da casa começaram a insultar o guarda-redes, de apenas 10 anos. Os adeptos, pais dos jogadores da equipa da casa, chamaram o menino de “gordo, deficiente e frangueiro”.

O menino ficou tão abalado com os comentários, que decidiu abandonar a partida e esteve sem sair de casa durante uma semana.

Links patrocinados

“Lamentavelmente, um jovem da formação do nosso clube foi alvo de ofensas verbais por parte de alguns elementos da assistência, o que fez com que o nosso atleta perdesse a motivação de voltar a jogar. O clube só teve conhecimento no dia seguinte, caso contrário teria abandonado o campo do adversário no imediato”, informou o clube em comunicado.

Leia Também: Homem declarado morto acorda dentro da arca frigorífica da morgue. Só foi retirado passadas sete horas

Apesar de tudo, o clube adversário nega as acusações da prática de bullying nas instalações.

Com o empenho dos técnicos, o clube conseguiu devolver a confiança ao guarda-redes e o menino decidiu não abandonar o futebol.