Goucha levado às lágrimas após gesto que está a correr o país

Manuel Luís Goucha desfez-se em lágrimas após receber a família que ajudou com 35 mil euros após ter perdido a casa no dia de Natal. 

Links patrocinados

Em dia de estreia, o apresentador foi apanhado desprevenido pela diretora de Entretenimento e Ficção da TVI, Cristina Ferreira, e o casal que recebeu a sua ajuda recentemente.

Assim que se apercebeu do que se estava a passar, Manuel Luís Goucha não conseguiu conter as lágrimas, e afirmou que não conseguia lidar com esta história. De seguida, sentaram-se os quatro no sofá e o apresentador contou como foi ouvir a história do casal.

Links patrocinados

“Fiquei pregado a ouvir uma história de tanta dor, de tanto esforço da vossa parte. Perdem tudo aquilo que tinham construído, nem há um mês, no dia de natal. Fiquei lavado em lágrimas. […] E vejo um montante de 35 mil euros para vocês reconstruir a casa e não hesitei”, contou, referindo que estava em casa a almoçar na altura.

“Acho que se faz Natal hoje na minha vida”, acrescentou Manuel Luís Goucha. “O mundo não é tão bonito como o meu. […] Como é que se pode ficar insensível perante a vossa dor? […] Está feito. Não se fala mais nisto”, rematou.

Partilhe com os seus amigos: