Goucha perde a cabeça e pergunta ao padre Ricardo em direto se se masturba

Ricardo Esteves, também conhecido como o ‘padre sexy’, foi ao programa de Manuel Luís Goucha ter uma conversa sem tabus com o mediático apresentador.

O pároco Ricardo Esteves, conhecido pelos portugueses como o ‘padre sexy’, esteve à conversa com Goucha na passada emissão do programa do apresentador. O padre de Valença respondeu a várias perguntas de foro pessoal e intimo.

“Posso colocar todas as perguntas que me passam pela cabeça enquanto estamos a conversar?”, começou por perguntar Goucha. “Pode, Manuel Luís… claro que sim, por isso é que eu estou aqui”, disse o padre Ricardo.

Manuel Luís Goucha tinha algumas curiosidades sobre como o padre Ricardo Esteves orientava “os seus pensamentos mais sexualizados” e se se castigava. Ricardo não revelou qualquer tabu em esclarecer o apresentador. “Eu não castigo, Manuel Luís. Não castigo os pensamentos”, frisou.

O apresentador foi mais longe em relação ao tema íntimo e fez outra pergunta ao padre Ricardo Esteves.

“Masturba-se?”, perguntou o apresentador da TVI. Porém, o padre garantiu que não o faz. Manuel Luís Goucha, um pouco perturbado pelo momento menos conveniente, acabou por pedir desculpa ao padre por lhe ter invadido a privacidade.

“Então, como se sublima? Há formas de se sublimar… peço-lhe desculpa pela pergunta que lhe fiz”, mas o pároco não se mostrou constrangido. “Estamos à vontade e eu estou aqui também para ser sincero”.

“Eu não digo que a tentação não exista, ainda que seja por uma questão curiosa, porque isto é o que nos torna animais no fundo, a parte sexual é o que nos torna animalescos. Mas o padre, que é aquilo que eu entendo, tem sempre outras formas de amar que eu acho que são também importantes e verdadeiras na vida…”, esclareceu.