Goucha volta com a palavra atrás e vai continuar na televisão para ganhar ordenado milionário na TVI

Goucha volta com a palavra atrás e vai continuar na televisão para ganhar ordenado milionário na TVI

Proposta milionária que a TVI fez a Manuel Luís Goucha falou mais alto e o apresentador, que já conta com 67 anos de idade, vai voltar abdicar da reforma

Links patrocinados

A estrela da televisão portuguesa, Cristina Ferreira, tem um ordenado superior a 80 mil euros por mês, já Goucha, que não fica muito atrás, vai passar a ganhar 50 mil euros mensais. O valor pode aumentar, caso o apresentador, agora com 67 anos de idade, fizer programas semanais.

Manuel Luís Goucha tem deixado claro que se quer reformar e que estava na altura do fazer. No entanto, o dinheiro falou mais alto e agora o apresentador parece não querer deixar a televisão de lado.

Links patrocinados

Goucha encontra-se em negociações com o canal de Queluz de Baixo, a TVI, para renovar o seu contrato. É Rui Oliveira, o seu companheiro, e os advogados de Goucha, quem tratam das negociações.

Leia Também: José Malhoa responde aos paroquianos da Igreja de Cortegaça que o ameaçaram

“Eu também gostaria de passar para a próxima gala, porque também acho que tenho imenso talento. A televisão é a minha paixão há 40 anos. Portanto, se não se importam, vou ficar mais uns aninhos”, disse Goucha no último domingo da gala da ‘Uma Canção por Ti’.

“O que eu tinha idealizado era que, para o próximo ano, ficasse a fazer programas semanais ou ficasse a fazer aquilo que a televisão quisesse de mim, ou não, porque estou perfeitamente tranquilo em não fazer televisão. Mas, afinal, não vou reduzir a carga horária”, referiu Manuel Luis Goucha aos jornalistas.

“Eu também não me ia reformar. Aquilo que eu disse é que quero ter outra vida. Quero ter tempo para usufruir da minha herdade, para viajar… O trabalho é a minha casa e eu só vivo para isto”, disse ainda

“Eu é que dito as minhas saídas. Eu é que quero sair da TV e não que a TV me coloque fora. Isso nem pensar… Tem que ver com a minha agilidade mental e física. Não quero andar aqui a arrastar-me”, rematou.