Governo lamenta falecimento de dois irmãos portugueses emigrantes e oferece apoio à família

Governo lamenta falecimento de dois irmãos portugueses emigrantes e oferece apoio à família

O Governo, por intermédio do Secretário de Estado das Comunidades Portuguesas, lamentou o trágico acidente que tirou a vida aos dois irmãos portugueses em Zamora e ofereceu apoio à família das vítimas.

Links patrocinados

“O Secretário de Estado das Comunidades Portuguesas lamenta o trágico acidente desta quinta-feira, que vitimou dois jovens portugueses, em Zamora, expressando sinceras condolências à família e amigos”, foi a mensagem enviada por Paulo Cafôfo ao Correio da Manhã.

Em causa está o acidente que vitimou os dois jovens de 17 e 24 anos, Arlindo e José Moreira, que regressavam a Portugal para passar férias na aldeia de Queimadela, em Fafe, como faziam todos os anos.

Links patrocinados

Leia Também: O momento arrepiante em que Diana Chaves fica a saber da morte da colega Mariama Barbosa

Paulo Cafôfo informou ainda que o estado de saúde do pai dos jovens, Carlos Moreira, de 51 anos, que está hospitalizado em estado grave, está a ser monitorizado pelo governo. “A situação está a ser acompanhada pelos serviços consulares, designadamente junto da entidade hospitalar, tendo sido oferecido apoio à família”, acrescentou o governante.