Grávida de seis meses violada por colega de casa enquanto pedia socorro ao marido, em Loures
Uma mulher grávida de seis meses foi violada por um colega de casa, de 27 anos, que chegou a Portugal no mesmo dia, no dia 31 de dezembro de 2021, em Loures.
O crime ocorreu no último dia do ano, por volta da hora de jantar, entre as 19h00 e as 20h00, quando a mulher se encontrava na cozinha a preparar um acompanhamento para o jantar.
O violador chegou à casa partilhada uns minutos antes e iniciou propostas de cariz sexual. A vítima, com receio da insistência do homem, abandonou a preparação do jantar na cozinha, para se esconder no quarto, de porta trancada. Foi nesse momento que ligou para o marido, a contar a situação, que o violador decidiu arrombar a porta e consumar o ato. O marido da grávida ainda a ouviu a gritar antes da chamada ter sido desligada.
Os outros residentes na mesma casa ouviram os apelos da mulher e acudiram, fazendo parar o violador. O marido da vítima e os outros residentes chamaram a PSP, que acionou a Polícia Judiciária, que deteve o suspeito.
Leia Também: Fernando Mendes morre após pancadaria à porta de café de Miranda do Corvo
O violador, recém chegado a Portugal, vindo de França, passava temporadas entre os dois países, sem emprego fixo. Conseguiu arrendar um quarto naquela casa devido a um amigo, também residente no apartamento.