Jovens amigos de 16 e 17 anos perdem a vida em Évora

Jovens amigos de 16 e 17 anos perdem a vida em Évora

Dois jovens adolescentes, de 16 e 17 anos, perderam a vida este domingo, em Évora.

Jovem de 16 anos ainda foi transportado com vida para o hospital, tendo sido o próprio a contactar os meios de socorro, mas também ele viria a falecer mais tarde.

Dois jovens, de 16 e 17 anos, morreram este domingo na sequência de aparatoso acidente de motociclo, ocorrido durante a madrugada deste domingo, por volta da 01h00, no Itinerário Principal 2 (IP2), no ramal de S. Manços, no concelho de Évora.

O rapaz de 17 anos, Francisco Fialho, faleceu no local e o de 16, José Massano, que apesar dos ferimentos graves conseguiu telefonar a pedir socorro, acabou por morrer no Hospital do Espírito Santo de Évora. Os dois jovens eram amigos residiam em Vila de Frades, no concelho da Vidigueira. Nas redes sociais multiplicam-se as mensagens de pesar pelos dois adolescentes.

Para o local da ocorrência foram mobilizados meios dos bombeiros, GNR e do Instituto Nacional de Emergência Médica (INEM), num total de 12 operacionais, apoiados por seis veículos, incluindo a viatura médica de emergência e reanimação do INEM que se encontra no HESE.

O Núcleo de Investigação de Crimes de Acidentes de Viação (NICAV) de Évora da GNR também se deslocou ao local, para averiguações.