Grupo agride nadadores salvadores e banhistas em praia fluvial em Marco de Canaveses

Grupo agride nadadores salvadores e banhistas em praia fluvial em Marco de Canaveses

Um grupo de homens agrediu dois nadadores salvadores e alguns banhistas, na tarde deste domingo, na praia fluvial de Bitetos, em Marco de Canaveses, após um desentendimento por causa de embarcações e motas de água.

Links patrocinados

Tudo aconteceu devido a um grupo de pessoas que se encontrava junto à praia fluvial de Bitetos com duas embarcações e motas de água. Os nadadores salvadores avisaram o grupo que não podia estar naquele local, uma vez que estava a colocar em perigo os banhistas.

Leia Também: GNR obrigada a mobilizar reforços devido a tentativa de invasão de família de etnia cigana para libertar dois detidos

Links patrocinados

O grupo não gostou de ser advertido pelos nadadores salvadores e alguns dos elementos decidiram tirar satisfações com eles, seguindo-se uma “verdadeira batalha campal que envolveu várias pessoas”, segundo as testemunhas. Foram agredidos os nadadores salvadores e ainda alguns banhistas.

Perante as agressões, a GNR e a Polícia Marítima foram chamadas ao local e identificaram três dos envolvidos. O caso está agora a ser investigado, para tentar identificar todos os envolvidos nos confrontos.