Grupo de estudantes confronta jovem suspeito de assaltar hotel onde estava alojado o jovem finalista falecido

Grupo de estudantes confronta jovem suspeito de assaltar hotel onde estava alojado o jovem finalista falecido

Um grupo de jovens estudantes, finalistas do secundário, que se encontram em viagem de finalistas, em Marina D’Or, na Espanha, confrontaram um jovem detido pela suspeita de ter assaltado o hotel onde estava alojado o jovem que morreu esta terça-feira.

Links patrocinados

Xavier Rodrigues, de 18 anos, aluno da Escola Secundária Dona Inês de Castro, estava alojado no Hotel Gran Duque, uma unidade hoteleira em Marina D’Or, numa viagem de finalistas, quando se sentiu mal após se ter apercebido que o quarto que partilhava com o irmão gémeo e outro amigo tinha sido assaltado.

O jovem regressou ao quarto na madrugada de terça-feira e ficou muito alterado, com falta de ar, ao ver o quarto remexido, percebendo que teria sido assaltado. Os colegas de quarto do jovem pediram ajuda, mas a vítima acabou por entrar em paragem cardiorrespiratória e o óbito foi confirmado no hospital.

Links patrocinados

Leia Também: Reformado lucra 240 mil euros a explorar casa de prostituição em Aveiro

As autoridades conseguiram identificar o autor dos roubos e detiveram um jovem português, natural de Ovar. Antes da detenção, o suspeito foi confrontado por um grupo de finalistas portugueses e os ânimos ficaram exaltados. O autor dos assaltos terá conseguido roubar cerca de 700 euros.