Grupo de jovens acusa militares da GNR de os agredir com bastonadas, murros e pontapés

Grupo de jovens acusa militares da GNR de os agredir com bastonadas, murros e pontapés

Um grupo de três jovens, com idades entre os 17 e os 20 anos, acusa militares da GNR de os terem agredido cruelmente no final da Festa da Juventude da Trofa, na madrugada deste domingo.

Links patrocinados

O incidente ocorreu durante a madrugada deste domingo, quando os jovens se encontravam num grupo de seis amigos num parque de estacionamento junto ao recinto do Belive Trofa 2022. Os militares da GNR deram ordens para o público dispersar, mas os jovens permaneceram no local a planear o regresso a casa e acabaram por ser violentamente agredidos pelos militares.

Os jovens ainda tentaram fugir, mas não conseguiram escapar às bastonadas, murros e pontapés dos militares, que detiveram três elementos do grupo, que foram levados para o posto da GNR da Trofa vendados com as próprias camisolas e novamente agredidos pelo caminho.

Links patrocinados

Leia Também: Despedida de solteiro termina em tragédia com esfaqueamento de jovem de 35 anos, em Albufeira

Mais tarde, os jovens foram libertados e seguiram até ao Hospital de S. João, no Porto, para receberem assistência médica. Um dos rapazes, de 17 anos, acabou por ficar internado após ter sido identificado um coágulo de sangue na cabeça num TAC.