“Há aqui muita gente que está a chorar pelo Hugo”: Dor e tristeza com morte de jovem agredido à porta de discoteca em Famalicão

"Há aqui muita gente que está a chorar pelo Hugo": Dor e tristeza com morte de jovem agredido à porta de discoteca em Famalicão

Hugo Ribeiro, um jovem atleta de 21 anos, morreu esta terça-feira, após ter sido agredido violentamente à porta da discoteca Satélite Clube, em Vale de São Cosme, Vila Nova de Famalicão. A morte do jovem atleta está a causar muita dor e indignação entre a população.

Links patrocinados

“Era um jovem muito sossegado e sorridente. Abria-nos a porta para passarmos ou ajudava a levar as compras se nos visse muito carregadas. Conhecia-o desde os oito anos e ainda custa a creditar que morreu. Há aqui muita gente a chorar por ele”, conta uma vizinha do jovem, recordando as suas interações com Hugo Ribeiro desde a sua infância.

Leia Também: Leonardo DiCaprio faz a maior doação de uma pessoa singular para ajudar a Ucrânia

Links patrocinados

Hugo Ribeiro, que jogava futebol no Vilanovense FC, morreu aos 21 anos, após várias horas em coma no Hospital de Braga, na sequência dos ferimentos sofridos pelas agressões à porta da discoteca Satélite, em Famalicão. O jovem terá sido atingido na cabeça com uma pedra, causando ferimentos extensos.