Há novidades sobre Noah, o menino que esteve desaparecido

Há novidades sobre Noah, o menino que esteve desaparecido

Quatro meses depois do desaparecimento do menino Noah, a investigação das autoridades judiciárias contam novos detalhes do que aconteceu naqueles dias.

Noah, o menino que na altura tinha 2 anos e sobreviveu durante cerca de 40 horas perdido nas matas de Proença-a-Velha, deixou os portugueses comovido em maio.

Agora, quatro meses após o seu desaparecimento, foi obtido acesso ao relatório final da Polícia Judiciária (PJ) que culminou no arquivamento do processo.

Apesar de ter apenas três anos, não formar frases completas e ter uma linguagem infantil, Noah conseguiu, através de imagens e algumas palavras contar o que viveu nas dezenas de horas que esteve perdido, referem os psicólogos.

Leia Também: Ivo Lucas lança música em homenagem a Sara Carreira: “A falta que me fazes hoje ao deitar…”

Quatro meses depois do desaparecimento do menino o processo é arquivado por não haver suspeitas de crime ou indícios de intervenção de terceiros. O Ministério Público considerou ainda que não houve negligência por parte dos pais.

Nas 40 horas em que Noah esteve desaparecido os pais foram ouvidos pela PJ e centenas de pessoas participaram nas buscas pelo menino.