Homem abandona a mulher e filhos para viver com ucraniana que a família acolheu dez dias antes

Homem abandona a mulher e filhos para viver com ucraniana que a família acolheu dez dias antes

Tony Garnett, de 29 anos, abandonou a mulher e os seus dois filhos para ir viver com uma jovem ucraniana de 22 anos que a família tinha acolhido em sua casa dez dias antes, para ajudar a jovem a escapar da invasão russa ao seu país.

Links patrocinados

Tony Garnett vivia em Bradford, no Reino Unido, com a sua esposa de 28 anos, Lorna. O casal acolheu na sua casa Sofiia Karkadym, uma jovem ucraniana de 22 anos que escapou de Lviv quando a Rússia invadiu a Ucrânia.

Ao fim de 10 dias da chegada da ucraniana, Tony decidiu abandonar a sua família e ir viver com Sofiia para outra casa. “Descobri uma ligação com a Sofiia como nunca tinha tido antes”, confessou Tony ao jornal britânico Mirror.

Links patrocinados

Leia Também: Empresário do Algarve apanhado diz que bordel dava consultas de psicologia

Lorna e Sofiia iam juntas ao ginásio e conversavam durante horas, mas a ex-mulher de Tony começou a ficar com ciúmes da relação da ucraniana com o seu marido e pediu para e refugiada abandonar a casa, mas Tony acabou por se juntar a Sofiia.

“Ela usou uma linguagem muito dura, gritou com a Sofiia e deixou-a em lágrimas. Foi aí que senti o clique”, contou o britânico.