Jovem espancado por segurança de discoteca conta a conversa que tiveram antes de ser agredido

André Barbosa, o homem de 31 anos espancado por um segurança no Clube Vida, em Albufeira, revelou a conversa que teve com o segurança momentos antes das agressões.

Links patrocinados

André Barbosa, de 31 anos, utilizou a sua rede social Instagram para fazer um esclarecimento após ter dado uma entrevista à SIC.

A vítima esclareceu que estava naquela discoteca apenas como cliente, não conhecia o segurança e terá sido agredido por ter sido confundido com outra pessoa.

Links patrocinados

“Eu na entrevista que fiz expliquei tudo, mas vou dar a conhecer os factos reais. Eu estava naquela casa como cliente. Eu não conhecia o suposto segurança”, começou por esclarecer.

“A conversa que estávamos a ter era ele a perguntar-me de onde era e se tinha praticado kickboxing, ou seja, supostamente apenas alguém que me tinha reconhecido. E quando ele assume que eu era de Lisboa e eu o corrijo dizendo que era do Porto, ele simula que estava tudo bem (ou seja, um engano) e de seguida parte para as agressões”, explicou.

Leia Também: Mais de 200 pessoas juntam-se em vigia para homenagear Paulo Correia

“Esta situação, como tantas outras, são simplesmente ridículas e isto tem que acabar! Têm de ser tomadas medidas reais para que isto não volte a acontecer! E eu vou fazer de tudo para que esta situação sirva de exemplo para que pensem duas vezes antes de agredir alguém no futuro!”, atirou.