Preso agride mulher, os quatro filhos e quatro agentes da PSP, em Queluz

Preso agride mulher, os quatro filhos e quatro agentes da PSP, em Queluz

Um homem de 38 anos, em prisão domiciliária, agrediu a mulher, os quatro filhos e os quatro agentes da PSP que foram chamados à habitação por denúncia de violência doméstica.

O incidente ocorreu durante a madrugada de domingo. Pela 1h40, a PSP recebeu um alerta que dava conta de um episódio de violência doméstica numa habitação em Queluz. Dois elementos da PSP deslocaram-se ao local e encontraram à porta do prédio o homem de 38 anos, a mulher, de 40, e os quatro filhos do casal, com 17, 16, 14 e 6 anos.

O homem de 38 anos, detido em casa com pulseira eletrónica no âmbito de um processo por condução sob efeito de álcool, tinha agredido a mulher a soco e pontapé e também os filhos, que vieram em seu auxílio.

A chegada da polícia não demoveu o agressor, que desafiou um dos agentes para uma luta e o feriu numa mão com vidros partidos que apanhou do chão. No meio da confusão, o homem ainda mordeu uma agente na coxa direita e feriu outros dois agentes que foram chamados ao local para ajudar os colegas.

Leia Também: Vulcão em La Palma pode originar chuvas ácidas em Portugal

Os quatro agentes da PSP e o agressor receberam assistência hospitalar e o agressor foi posteriormente presente ao Tribunal de Sintra.

O Tribunal aplicou apenas a medida de coação de apresentações semanais à polícia, que, como o homem está em prisão domiciliária, terá de ser a própria polícia a deslocar-se à sua residência para o agressor assinar os papéis da apresentação.

Exit mobile version