Homem apanhado a urinar na campa da ex-mulher, com quem já não falava há vários anos
Um homem foi apanhado a urinar na lápide da ex-mulher, com quem tinha estado casado há 48 anos e com quem já não falava desde 1976.
O insólito aconteceu no cemitério da Igreja Reformada de Rappan, em Orangetown, Nova Iorque, nos Estados Unidos. Linda Louise Torello faleceu em 2017, aos 66 anos, vítima de cancro, e foi sepultada naquele cemitério.
Os filhos da mulher encontravam “quase todas as manhãs” urina e fezes na lápide, pelo que decidiram colocar uma câmara de videovigilância a controlar o local, para tentar “encontrar o culpado do comportamento terrível”.
Leia Também: Dona de lar ilegal em Torres Novas julgada por maus-tratos aos utentes
Quando viram as imagens, os filhos de Linda não queriam acreditar quando perceberam que se tratava de um ex-marido da sua mãe, com quem ela foi casada brevemente e com quem já não tinha contacto desde 1976.
“Temos semanas e meses de provas”, referem os familiares de Linda, que já reportaram o caso à polícia e aos meios de comunicação social. Pelas imagens foi também possível descobrir que a atual esposa do homem o acompanhava nas suas visitas matinais ao cemitério.