Homem violento atira-se do quinto andar para fugir da GNR chamada por violência doméstica

Homem atira-se do quinto andar para escapar a patrulha da GNR chamada por violência doméstica

Um homem de 45 anos atirou-se do quinto andar do prédio onde reside, em Penafiel, na madrugada desta quinta-feira, para escapar a uma patrulha da GNR que tinha sido alertada por uma queixa de violência doméstica.

Links patrocinados

A GNR foi chamada ao local por vizinhos do homem, que o ouviram a bater na esposa e na filha, uma bebé de três anos, e decidiram intervir quando ouviram a mulher aos gritos e a bebé a chorar.

À chegada da GNR ao local, o homem apercebeu-se da presença dos militares no prédio e decidiu atirar-se pela janela, enquanto gritava que não ia ser preso por ninguém.

Links patrocinados

Leia Também: Dois rapazes de 13 e 14 anos quase morrem devido a droga vendida por colegas em escola de Macedo de Cavaleiros

O homem acabou por sofrer ferimentos extensos com a queda e foi transportado para o Hospital Padre Américo, em Penafiel, onde se encontra internado nos Cuidados Intensivos.

A mulher e a bebé também foram levadas ao Hospital Padre Américo para receberem assistência devido aos vários sofrimentos provocados pelas agressões do homem. A bebé já teve alta, mas a mãe ainda continua internada.