Homem “chicoteado” por espírito dentro de casa assombrada em Portugal durante direto no Facebook
Dois homens, Yuri e Luís, visitaram uma casa assombrada para devolver um diário que tinham retirado e foram surpreendidos pelo que consideram ser uma força do mal.
Yuri e Luís pertencem a um grupo de amigos que tem uma página de Facebook chamada “Atividade Sobrenatural”, dedicada à procura de fenómenos sobrenaturais. O grupo de amigos faz diretos na sua página de Facebook, onde mostram as suas aventuras na busca pelo mundo espiritual.
Esta segunda-feira, Yuri e Luís visitaram uma habitação abandonada e alegadamente assombrada em Portugal para devolverem um diário que tinham levado consigo numa anterior visita à casa. Yuri queixa-se de terem começado a acontecer fenómenos estranhos em sua casa, desde que para lá levou o diário.
Yuri e Luís entraram na habitação e tentaram estabelecer comunicação com as entidades paranormais que pensavam estar presentes naquele sítio. Com o auxílio de uma caixa de luzes e uma “spirit box” – uma máquina usada neste tipo de investigação, que faz scan de frequências AM e FM intermitentemente – conseguiram, alegadamente, comunicar com os espíritos presentes naquela casa.
Leia Também: Cheias e queda de árvores provocam o caos no norte do país
Enquanto Yuri comunicava, Luís quis acender uma vela, para não estarem às escuras. Yuri acompanhou o amigo, para não ficar sozinho numa divisão daquela casa. Foi nesse momento que Yuri sentiu uma forte dor nas costas e os dois amigos decidiram sair da habitação. Já fora da casa, Yuri levantou a camisola e revelou uma marca de cerca de 30 cm do que aparentava ser uma chicotada ou um grande arranhão vermelho.
Os amigos filmaram todos os acontecimentos num direto para a sua página de Facebook, que estava a ser visto por 450 pessoas.
Assista ao momento: