Homem "chicoteado" por espírito dentro de casa assombrada em Portugal durante direto no Facebook

Homem “chicoteado” por espírito dentro de casa assombrada em Portugal durante direto no Facebook

Homem "chicoteado" por espírito dentro de casa assombrada em Portugal durante direto no Facebook

Dois homens, Yuri e Luís, visitaram uma casa assombrada para devolver um diário que tinham retirado e foram surpreendidos pelo que consideram ser uma força do mal.

Links patrocinados

Yuri e Luís pertencem a um grupo de amigos que tem uma página de Facebook chamada “Atividade Sobrenatural”, dedicada à procura de fenómenos sobrenaturais. O grupo de amigos faz diretos na sua página de Facebook, onde mostram as suas aventuras na busca pelo mundo espiritual.

Esta segunda-feira, Yuri e Luís visitaram uma habitação abandonada e alegadamente assombrada em Portugal para devolverem um diário que tinham levado consigo numa anterior visita à casa. Yuri queixa-se de terem começado a acontecer fenómenos estranhos em sua casa, desde que para lá levou o diário.

Links patrocinados

Yuri e Luís entraram na habitação e tentaram estabelecer comunicação com as entidades paranormais que pensavam estar presentes naquele sítio. Com o auxílio de uma caixa de luzes e uma “spirit box” – uma máquina usada neste tipo de investigação, que faz scan de frequências AM e FM intermitentemente – conseguiram, alegadamente, comunicar com os espíritos presentes naquela casa.

Leia Também: Cheias e queda de árvores provocam o caos no norte do país

Enquanto Yuri comunicava, Luís quis acender uma vela, para não estarem às escuras. Yuri acompanhou o amigo, para não ficar sozinho numa divisão daquela casa. Foi nesse momento que Yuri sentiu uma forte dor nas costas e os dois amigos decidiram sair da habitação. Já fora da casa, Yuri levantou a camisola e revelou uma marca de cerca de 30 cm do que aparentava ser uma chicotada ou um grande arranhão vermelho.

Os amigos filmaram todos os acontecimentos num direto para a sua página de Facebook, que estava a ser visto por 450 pessoas.

Assista ao momento: