Homem de 30 anos preso por ejacular dentro de garrafa de água de colega de trabalho

Um homem norte-americano, Stevens Millancastro, de 30 anos, foi detido por ter contaminado com sémen a garrafa de água, o teclado e o pote de mel de uma colega de trabalho, na Califórnia, nos EUA.
Stevens Millancastro foi condenado a dois anos e meio de prisão por ter ejaculado dentro da garrafa de água da sua colega e ter espalhado sémen nos seus pertences. A mulher terá estranhado a água ter uma tonalidade turva e pediu para ver as imagens das câmaras de videovigilância. Nas imagens foi possível ver o homem a espalhar o sémen no rato e no teclado do seu computador.
Stevens terá ficado “obcecado” pela colega depois de ela lhe ter negado um encontro amoroso. A mulher queixou-se dos comportamentos do homem várias vezes. Na primeira denúncia, a mulher queixava-se que o olhar incessante de Stevens em sua direção a deixava desconfortável. O comportamento obsessivo continuou e a mulher viu-se forçada a denunciar a situação formalmente ao departamento de recursos humanos da empresa. Stevens não terá gostado de ser denunciado e decidiu vingar-se, vertendo o seu esperma para os pertences da colega.
Leia Também: Avião forçado a aterragem de emergência devido a queda abrupta de granizo. Passageiros em pânico
O advogado admitiu que as ações do seu cliente foram “extremamente desapropriadas”, mas alegou que Stevens Millancastro terá agido de “cabeça quente” por considerar que podia perder o emprego devido à reclamação da colega. O tribunal condenou o homem a dois anos e meio de prisão.