Homem de 41 anos abusa de criança ucraniana de 6 anos em centro de refugiados na Guarda

Homem de 41 anos abusa de criança ucraniana de 6 anos em centro de refugiados na Guarda

As autoridades judiciárias identificaram e detiveram um homem suspeito de abusar de uma criança ucraniana que tinha vindo para Portugal para se refugiar da guerra.

Foi através do Departamento de Investigação Criminal da Guarda, que a Polícia Judiciária, identificou e deteve um homem de 41 anos, de nacionalidade estrangeira, “fortemente indiciado pela prática de um crime de abuso sexual de uma criança com seis anos de idade”.

A Polícia Judiciária (PJ), através do Departamento de Investigação Criminal da Guarda, “identificou e deteve um homem, estrangeiro”, de 41 anos, “fortemente indiciado pela prática de um crime abuso sexual de uma criança com seis anos de idade”.

Leia Também: Bebé morre no hospital de Caldas da Rainha por falta de médicos nas urgências

De acordo com a mesma fonte, a referida criança é refugiada da Ucrânia e terá sido abusada nos final do mês passado “no interior de um Centro de Acolhimento de Refugiados, na cidade da Guarda, onde o autor e a vítima residem àquela data”.

Agora, o homem foi apresentado às autoridades, para ser interrogado e foi-lhe aplicada a medida de coação mais gravosa – prisão preventiva -, até à data do julgamento.

Exit mobile version