O estranho caso do homem de 41 anos que estava desaparecido e foi encontrado morto no parque de eólicas de Vale de Estrela

Homem de 41 anos com doença neurodegenerativa desaparecido há quatro dias na Guarda

Rui Ferreira, de 41 anos, esteve desaparecido desde segunda-feira, na Guarda, após ter saído de casa de carro, como habitualmente. Acabou por ser encontrado morto este sábado, por um popular.

Links patrocinados

Rui Ferreira, residente na Guarda, saiu de casa para dar uma volta de carro, como costumava fazer, mas não regressou à sua residência no final do dia. O homem sofria de uma doença neurodegenerativa e dependia do seu carro para se movimentar, um Smart com a matrícula 69-NX-06.

Rui Ferreira acabou por ser encontrado sem vida durante a tarde desde sábado, pelas 16h00, por um popular. O corpo estava no parque de eólicas de Vale de Estrela, na periferia da cidade.

Links patrocinados

Carla Nascimento, irmã de Rui Teixeira, sempre acreditou que tinha acontecido algo ao irmão. “Teve que acontecer alguma coisa porque o Rui, antes de sair, preparou as cassetes da medicação para as próximas duas semanas”, revelou Carla ao Jornal de Notícias.

A GNR iniciou uma operação de buscas em todo o município da Guarda, em particular nos locais mais frequentados por Rui Ferreira, como a zona das eólicas, nas traseiras do Instituto Politécnico da Guarda, ou a barragem do Caldeirão.

Leia Também: Empregada de limpeza deixa carta a arrasar o chefe no último dia de trabalho

Os familiares e amigos de Rui Ferreira também estiverem presentes nas buscas.