Homem de 58 anos faz buraco na casa de banho para espiar enteada de 12 anos em Lousada

Homem de 58 anos faz buraco na casa de banho para espiar enteada de 12 anos em Lousada

Um homem de 58 anos foi acusado pelo Ministério Público de abusos sexuais à enteada de 12 anos, em Lousada.

Links patrocinados

O Ministério Público de Penafiel acusou um operário da construção civil, de 58 anos, de um crime de abuso sexual de menores agravado, um crime de abuso sexual de menor dependente agravado e um crime de devassa da vida privada.

O arguido terá iniciado uma relação com a mãe da vítima em 2012 e começou a residir com elas em Lousada. Em 2018, o agressor terá aproveitado a relação de proximidade com a vítima, então com 12 anos, para dar início aos ataques sexuais.

Links patrocinados

Quando se cruzava com a enteada dentro da habitação, o homem aproveitava para lhe dar “sapatadas” no rabo e apalpar-lhe o peito ou as nádegas. Tentou também abusar da vítima na sua própria cama.

Leia Também: Autoridades são chamadas para despiste e afinal encontram homem morto à facada, em Mem Martins

Em agosto de 2020, o arguido terá aberto um buraco na parede da casa de banho da habitação, junto à janela, com o objetivo de a espiar. A vítima apercebeu-se da presença do agressor numa ocasião em que estava a tomar banho e viu-se obrigada a tapar a abertura sempre que ia à casa de banho.

Ao fim de três anos de abuso, a menor ganhou coragem para denunciar o agressor e foi viver com a família de uma amiga. A Polícia Judiciária do Porto investigou a denúncia da menor e o homem foi agora acusado pelo Ministério Público.