Homem declarado morto acorda dentro da arca frigorífica da morgue. Só foi retirado passadas sete horas

Homem declarado morto acorda dentro da arca frigorífica da morgue. Só foi retirado passadas sete horas

Um homem declarado morto acordou dentro de uma arca frigorífica na morgue e só foi retirado passadas sete horas.

O insólito aconteceu em Moradabad, na Índia. Srikesh Kumar foi declarado morto após ter colidido com outro motociclo quando seguia de mota. O homem terá sofrido ferimentos extensos e a equipa médica que o analisou considerou estar morto e Srikesh foi encaminhado para a morgue do hospital.

A família foi chamada à morgue para confirmar a identidade de Srikesh, mas no momento de identificar o homem, a sua irmã reparou que se estaria a mexer. “Ele não está morto! Como é que isto aconteceu? Ele está a ficar melhor, parece que quer falar”, gritou a irmã da vítima, em pânico.

O homem foi transportado de imediato para os cuidados intensivos do hospital, para tentar restabelecer a temperatura corporal normal.

Leia Também: Jovem estudante de 18 anos encontrado morto em casa, na Guarda

A administração do hospital garante que “o paciente não tinha batimento cardíaco e foi examinado múltiplas vezes” antes de ser enviado para a morgue. No entanto, o responsável do hospital já abriu um inquérito interno para apurar o que se passou, mas a prioridade agora “é salvar a vida deste homem”.

A família da vítima vai processar os médicos “que quase o mataram, ao declararem a morte erradamente e colocarem-no sete horas dentro de uma arca frigorífica”.

Exit mobile version