Homem degolado à frente de mãe e filha em Sesimbra

Homem degolado à frente de mãe e filha em Sesimbra

Uma discussão entre comerciantes, na Quinta do Conde, Sesimbra, resultou numa morte violenta, testemunhada por várias pessoas.

Um homem de 40 anos foi degolado, esta segunda-feira, na sequência de um desentendimento com outro homem numa loja de seguros, em Sesimbra. Depois de matar a vítima, o agressor terá espetado a faca no próprio peito, ficando em estado grave.

Os dois homens, ambos paquistaneses e com pouco mais de 30 anos, trabalhavam numa loja de reparação de telemóveis no largo do Mercado, que abriram em conjunto há três meses. Segundo as testemunhas, o agressor terá colocado um braço no ombro da vítima, no que aparentava ser um abraço, mas tinha uma faca na mão, que pressionou contra a garganta da vítima e puxou horizontalmente.

As agressões ocorreram dentro de uma agência de seguros próxima da loja que os homens exploravam. Dentro da agência estava a proprietária e a filha menor.

Leia Também: Homem encontrado morto pela esposa ao regressar da missa com o filho

A GNR foi rápida a chegar e conseguiu imobilizar o suspeito, que foi transportado para o hospital, onde será formalmente detido quando tiver alta hospitalar e será presente a um juiz.

A proprietária da agência de seguros e a filha ficaram em choque, tal como outros comerciantes daquela rua. Todas as testemunhas receberam apoio psicológico por parte de técnicos do INEM.

A vítima residia em Portugal há cerca de dez anos com a sua mulher, com quem tinha um filho de um ano.