Homem deixa coroa de flores na sede do CDS para gozar com a morte do partido

Homem deixa coroa de flores na sede do CDS para gozar com a morte do partido

Na sequência da noite eleitoral, um homem deixou uma coroa de flores num banco em frente ao Largo do Caldas, sede do CDS, para assinalar a morte do partido.

Links patrocinados

“Para consolo dos que ficam, rezemos pelos que nos deixam nesta hora de pesar. Paz à sua alma, que descanse a Comissão Política Nacional, do CDS-PP e o seu excelso ‘presidente'”, podia ler-se no cartão que acompanhava a coroa de flores deixada no banco em frente à sede do CDS.

O cartão vinha ironicamente assinado pelo “irmão desaparecido”, pela “prima modernaça” e pelo “primo sem maneiras”, as personagens do vídeo de campanha protagonizado por Francisco Rodrigues dos Santos.

Links patrocinados

O momento em que a coroa foi colocada em frente à sede do CDS foi filmado e partilhado nas redes sociais. No vídeo é possível ver que o gesto não foi bem recebido pelos militantes do partido, uma vez que uma militante recolheu imediatamente a coroa para dentro da sede, enquanto gritava que “quem fez isto, tenha vergonha na cara”.

Leia Também: Ivo Lucas feliz após rumores de novo relacionamento

O CDS-PP registou o pior resultado de sempre da sua história em eleições legislativas. Foi a primeira vez em 47 anos que o CDS-PP não conseguiu eleger qualquer deputado.