Homem com ferimentos na cara encontrado sem vida dentro do automóvel em Portalegre

Homem com ferimentos na cara encontrado sem vida dentro do automóvel em Portalegre

Um homem de 61 anos foi encontrado sem vida durante a manhã desta segunda-feira, Carreiras, no concelho de Portalegre, disse à agência Lusa fonte da GNR.

Links patrocinados

Segundo a mesma fonte, o alerta para a GNR foi dado pela 07h00, após o homem ter sido visto inanimado por populares, no interior da viatura, alegadamente já sem vida.

Os militares da GNR detetaram ferimentos na cara do homem, sendo que chamaram a Polícia Judiciária, que está a investigar o caso, adiantou a fonte da força de segurança.

Links patrocinados

Segundo adiantou fonte da guarda, o homem, natural e residente em Carreiras, vivia sozinho e tinha sido visto com vida, naquela localidade, no domingo, entre as 20h00 e as 21h30.

O óbito foi declarado no local, tendo o corpo sido encaminhado para o serviço de Medicina Legal do hospital de Portalegre onde será examinado.