Homem mata ex-sogro à pancada por ter violado a neta

Homem mata ex-sogro à pancada por ter violado a neta

Um homem de 34 anos está em prisão preventiva após ter matado o ex-sogro à pancada, por ter abusado sexualmente da neta, em Marvila, Lisboa.

Links patrocinados

Bruno Domingos, de 34 anos, torneiro mecânico de profissão, está a ser julgado pelo homicídio do ex-sogro no Campus da Justiça, em Lisboa.

Na primeira sessão do julgamento, o arguido admitiu as agressões, mas garante que a sua intenção era apenas falar com a vítima.

Links patrocinados

Bruno explicou que arrombou a porta de casa do ex-sogro, Luís Costa, e falou com o homem, que confessou ter violado a sua neta – filha de Bruno – na altura com nove anos. Nessa altura, embriagado, Bruno perdeu a calma e agrediu a vítima, mas garante que quando se foi embora, Luís ainda estava consciente.

Leia Também: “História mal contada”: Corpo de Filipe Silva encontrado (subitamente) junto à casa dos pais

Bruno diz que só tomou conhecimento da morte do homem quatro dias depois das agressões. Nessa altura, consciente do que fez, contactou um advogado e entregou-se às autoridades.

Segundo a acusação, a vítima faleceu no hospital várias horas depois das agressões, após ser assistida em casa pelo INEM.